Atividades de Animação e Apoio à Família na Interrupção Letiva do Carnaval
- Em 6 Março, 2025
Nos dias 3 e 5 de março, decorreram, na Escola Básica de Sapataria, as Atividades de Animação e Apoio à Família durante a Interrupção Letiva do Carnaval.
A iniciativa, promovida pelo Município de Sobral de Monte Agraço, foi dirigida às crianças do Ensino Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico, proporcionando-lhes momentos de convívio, aprendizagem e muita diversão.
Ao longo destes dois dias, a alegria e o entusiasmo foram uma constante entre os mais novos, que participaram ativamente nas diferentes dinâmicas propostas. Entre as atividades realizadas, destacaram-se os ateliers de expressão plástica e artística, onde as crianças puderam dar asas à criatividade e usufruíram também de momentos de recreação e brincadeira, essenciais para a socialização e o bem-estar.
A Vereadora da Educação, Carla Alves, marcou presença no evento, acompanhando de perto as atividades e interagindo com as crianças, num ambiente descontraído e enriquecedor para todos os participantes.
0 Comments