Project Description

EDITAL N.º 154/2024

CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA – SUPRESSÃO TEMPORÁRIA DE SENTIDO – RUA DA LIBERDADE – SAPATARIA

ENG.º JOSÉ ALBERTO QUINTINO DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço:

Informa os moradores e demais interessados que, devido às obras de construção em curso, no local da antiga escola primária, a circulação rodoviária na Rua da Liberdade, Sapataria, se fará de forma condicionada no período entre 21/08/2024 (4ª feira) e 06/09/2024 (6ª feira).

Mais informa que, após colocação da respetiva sinalização, a Rua da Liberdade será interditada a circulação no sentido Largo da Sapataria – Largo do Clube, circulando-se apenas no sentido oposto. Quem aceder ao Largo da Sapataria a partir da Rua dos Galegos terá que virar à direita para a Av. da Igreja, pelo que, se solicita a  melhor compreensão para os constrangimentos que esta situação possa causar.

Fig. 1. Local da supressão temporária de um dos sentidos de circulação: Rua da Liberdade – Sapataria. A circulação será interditada no sentido Largo da Sapataria – Largo do Clube.

Para constar e produzir efeitos legais se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos de estilo e publicitados na página eletrónica do Município – www.cm-sobral.pt.

E eu, Ana Maria Pereira Caiado Lousa, Chefe de Divisão Administrativa e Financeira, o subscrevi.

Sobral de Monte Agraço, 19 de agosto de 2024.

O Presidente da Câmara Municipal,

José Alberto Quintino da Silva,Eng.º